12 janeiro 2016

Será que posso?

Olá você, já pensou em como é legal terminar o namoro mas ainda continuar amigos? Acho muito maduro da parte dos dois, mesmo sabendo que não deram certo no amor, continuarem próximos, amigos, mesmo separados, apreciando juntos os momentos bons, se apoiando na tristeza.

Se me permite dizer, esteve enganada
Não em procurar o amor insistentemente
Não em ceder aos belos sorrisos
Não em querer ser feliz nesse mundo cruel

Se me permite dizer, parecia cansada
Não por andar meio mundo atrás de amor
Não por se alimentar de sonhos somente
Não por procurar no horizonte o invisível

Se me permite dizer, eu senti a tua falta
Não do teu cheiro impregnado nos meus dedos
Não da pilha de coroas de flores que você fazia
Não do tempo que gastei contigo que não volta

Mas te permito se enganar quantas vezes quiser
Eu também te permito se cansar desse mundo
Além disso, me permito sentir a falta que tu me faz
Afora isso, afinal, sou vazio de sentimentos.

E mesmo que não saiba, ainda estamos conectados
Ligados pelos bons momentos juntos, que mesmo
Na tempestade, mesmo no fim, ainda prevaleceram
Se me permite dizer, que bom que passou como passou
E saiba, que todo fim, tem recomeço.
M