03 dezembro 2016

Porquê Escrevo

Olá você, estou aqui transcrevendo relatos que me passaram na cabeça durante a madrugada de hoje, antes de dormir, sim, ela foi miserável, mas já acordei melhor. Bem, segurem essa bad aí, eu vou comer morangos.

Escrevo essa carta
Para me trazer alívio aos ombros
Que agora tão pesados
Suportam o peso dos céus

Escrevo em nome do meu coração
Já cansado de aguentar no ringue
Tantos rounds já perdidos

Escrevo como forma de encontrar chave
Que abra essa gaiola no meu peito
E libere a andorinha selvagem que nele vive
E por dentro tem me devorado

Escrevo em protesto à seca que me acomete a boca
Que tem estado em erosão violenta de felicidade
Reprimindo a necessidade de teus beijos
Que me negados, acarretam em morte lenta

Escrevo para que alguém um dia encontre
Este relato, boiando em um mar de lágrimas
E saiba do caso do primeiro homem desta Terra
Cuja causa da morte, foi amor verdadeiro
M