06 junho 2016

Amor de Fósforo

Olá você, realmente o post legal vai ter que ficar pra amanhã mesmo, hoje fui iluminado com mais um post da bad, juro que não é por mal, mas ultimamente é só o que consigo fazer, esperem por amanhã, provavelmente vai ter algo mais inspirador, não que esse post tenha ficado ruim, inclusive tenho apreço enorme por ele, então gostem af bjs.


Começamos os dois como chamas
Até entrelaçarmos e nos tornarmos labareda
Não demorou muito para que houvesse combustão
E logo depois, nada mais havia...

E aí você sumiu e me deixou palito destruído
E agora volta ostentando um novo amor
Pobre coitado nem sabe que te amar é a-riscado
Arriscado demais se aventurar somente pelo brilho

Vá em frente, escolha seu novo amor na caixinha, mas seja cuidadosa
Alguns não queimam até o fim, então talvez não seja intenso
Mas o brilho é sempre o mesmo, lindo, translúcido, incomparável
E então logo some, como estrela cadente que se esconde depois do desejo

Espero que você e seu novo amor não sejam como fósforos
Cuja paixão intensa dura pouco, e não sobra mais nada
Enquanto isso eu vou continuar sendo chama pouca
Até beijar o vento e me tornar incêndio
Você há de saber de mim novamente.
M