25 outubro 2015

Somos Seres (IN)eternos, Meu Amor.

Olá você, eu comecei o post pensando numa coisa e acabei desenvolvendo uma ideia diferente, tentarei reproduzir a anterior terça-feira se eu ainda lembrar dela kkkk. Enfim, das filosofias de madrugada posso tirar alguns bons conselhos de vovô que levo comigo, e um deles é o da necessidade de se buscar algo que te faça permanecer quando você sabe que um dia terá de ir definitivamente embora, não tente se prender ao galho, deixe-se levar pelo vento.

Somos tão estranhos nós seres humanos
Viemos do pó e ao pó voltaremos, não é?
Mas insistimos em deixar um legado
Um legado que vai deixar outros...

Agora pense comigo, por quê deixar marcas suas?
Por que você tem a necessidade de permanecer
Não é pelo oposto que viemos a esse mundo?
Apenas de passagem? Como um empréstimo?

Não sou o escritor desse conto, meus caros, não sei
O que sei é que nós não somos eternos, somos (IN)eternos
Assim como o bom cigarro temos um fim, vamos pro cinzeiro
Assim como todo o bom beijo a língua volta comportada a boca

Nós somos os únicos que sentem a necessidade de permanecer
Mesmo que saibamos que vamos partir, queremos ficar aqui
Mesmo em lembranças, fotos, fatos, tudo se trata do que deixar
O que um dia deixamos, deixará algo também, mas isso acaba

Não é um ciclo infinito esse nosso, vocês bem sabem
Vocês estão deixando marcas para o tempo assistir no tédio
Um dia a ponta se parte, e não há continuação dessa história
Um dia o legado que deixou legado que deixou legado, termina.

Você deve estar se perguntando "então o que fazer da vida"?
Ora, pequeno ser, use as ideias, aprenda a voar de pensamento
Siga os motivos dos teus sorrisos, do que te afasta os problemas
Siga quem te faz feliz só por existir, só por saber que você está bem

É uma longa jornada essa nossa rumo ao topo de nada
Você não acha que trilhando-a sozinho será meio solitário?
Pois eu acho, e muito, por isso vou levar todos comigo
Meus sonhos, sorrisos, memórias, lágrimas, amores
E o mais essencial, você. Venha, estou te esperando aqui fora! ;)
M