21 dezembro 2016

Os Dias Têm Sido Escuros

Olá você, 2016 não tem sido um ano fácil, não mesmo, foi um ano de diversas decepções, conquistas e alegrias é claro, descobertas novas e curiosidade, mas ainda sim, um ano triste, mais um coração foi arrancado da minha parede, e parece-me que não vai voltar, e eu ainda não estou conseguindo processar a informação direito, o tamborilar tranquilo que eu sentia antes agora se transforma numa orquestra de desespero. Bem, o que me resta é esperar até que todo o barulho cesse, e que meu coração se recupere... Boas festas pessoal.

Eu acho que finalmente consegui
Depois de ter sido abandonado pela chuva
De ter decepcionado a lua e estrelas
Agora perco o brilho do meu Sol

Me durou tão pouco tempo
O bom calor que eu senti cessou
A luz que emanava dele pra mim
Hoje já não é mais que fagulha

Ele, desolado, ascendeu às nuvens
Estas por sua vez, livres de culpa
Taparam o último rastro de amor
Que eu consegui manifestar,
Vindo deste coração já seco

Agora eu somente sinto frio
Tanto dias e noites são escuros
Meus olhos perderam o brilho apaixonado
E só, definho, novamente, sem carinho

Saio todos os dias, cruzando florestas
Rios, vales e desertos, a procura
De um raio de esperança de que
Ele ainda olhe por mim das alturas

Eu subo montes a mil
As colinas mais íngremes
As montanhas mais altas
Mas nada encontro

Aprendi do pior jeito
Que uma vez que o Sol parte
Tudo o que me resta
É o infinito escuro.

M