22 novembro 2016

Um Sol Egoísta

Olá você, nem tudo são rosas, não mesmo, estou passando certos problemas pela experiência que eu chamo de amor platônico ilusoriamente correspondido, é auto-explicativo, mas se querem saber um pouco mais sobre o assunto, aqui vai com todos os pingos nos I's:

Eu sinto falta da neve
De ver os véus brancos
Cobrindo os bosques
Sonolentos a hibernar

Mas eu sempre soube onde ela esteve
Aqui dentro, toco meu peito e posso senti-la
Ela invade o lugar de onde tirei um coração
Um pobre homem afogado em lágrimas

Fazem muitos dias que o Sol chegou
E ele brilha a cada dia mais,
Cada dia mais quente seu sorriso
Mas eu não aguento mais o calor

Eu descobri que sinto falta do inverno
Que sentir frio por fora vai fazer sentido
Pois mesmo dentro do teu abraço calcinante
Eu sinto muito, muito frio

Descobri que teu calor é tão superficial
E a luz, passageira, não penetra meus escudos
Eu sou lago profundo e escuro
E meus peixes estão morrendo aos poucos
Por deficiência de um Sol egoísta
Que se recusa a brilhar em meu favor.

M