21 novembro 2016

Paixão pelo Fogo

Olá você, eu tenho estado afastado faz tempo, mas decidi voltar por vontade maior, é algo definitivamente indescritível me sentir "daquele jeito" de novo, sinceramente espero que essa sensação não acabe mais.

Eu não sei como você invadiu minhas muralhas
Mas quando percebi você já crescia dentro de mim
Uma planta carnívora que se alimentava dos meus medos

Meu arsenal foi completamente inútil contra você
Teu cheiro doce e inebriante tomou conta do meu âmago
Eu não sabia mais viver sem aquela fragrância

Meu oceano em calmaria foi substituído pela revolta do deus do mar
Agora não sei mais viver sem noites de tormenta e tempestade

O Caçador se apaixonou pela presa
E a presa dos olhos mais selvagens me permitiu tocar-lhe a pele quente
Reagiu ao meu toque hesitante, me fez ter vontade de continuar

Agora meus dias de chuva mansa são apenas lenda
Você me incendeia por inteiro, me carboniza

Eu quero o sufoco do teu carinho, o calor do teu abraço
Me vejo querendo ser jardim dos teus ramos para sempre
Quero sentir teu amor abrasante até o fim dos meus dias,
Ser paraíso em meio ao deserto, e nunca mais sentir o frio da tua distância.

M