30 março 2015

Pés cansados

Olá você, hoje, de uma conversa com uma certa Índia de Mil Encantos que encontrei por aí, me veio na cabeça a dúvida de como seria poder voar... Mas mesmo que assim eu pudesse, de que me adiantaria se não pudesse levar comigo meu verdadeiro amor? Não é algo que te faz pensar?

Pés cansados

As asas que me foram costuradas
Nessas minhas costas cansadas
Poderiam um dia ganhar os céus
Tocar as nuvens de ponta a ponta
Formar o arco do pôr-do-sol

Mas por livre escolha, decidi ficar
Ficar aqui no chão onde o azul
Não pode me tocar ou fazer mal

Fui egoísta eu sei, sei muito bem
Mas decidi conviver com minha escola
Pois tenho algo que me prende ao chão
Meu pulsante coração...

Como poderia eu, um ser das alturas
Viver tão longe de onde meu amor pertence?
De que me adiantaria voar tão alto, ir tão longe
Se quem eu quero não pode me acompanhar?

Então eu sou um anjo de pés feridos
Com o sorriso mais sincero
Com os abraços mais ternos
E coração transbordando de amor

M