13 março 2016

Eu Preciso Mesmo de Alguém?

Olá você, perdoem-nos pela falta de post ultimamente (na verdade não é ultimamente, a gente tem estado bem desleixado desde o ano passado, estamos tentando manter a frequência de posts no máximo possível, mas a criatividade simplesmente não está colaborando) hoje eu vim trazer um tema que acho bem interessante. Você precisa mesmo de alguém agora? Tem certeza disso? Vejamos a seguir, "me dá ibagens".
OBS: Pra quem gostou da imagem de capa do post, a imagem inteira está aqui

As vezes, por estarmos cercados de "casais novos" (casais que acabaram de se formar e estão desfrutando do lado mais doce do namoro/romance/caralhoA4) nos sentimos pressionados a procurar um parceiro. Isso é simplesmente algo muito impremeditado, você tem noção da dor de cabeça que vai ter se entrar de corpo e alma num relacionamento sem futuro?
Ninguém vem a esse mundo pra morrer sozinho é o que os sábios dizem, mas há apenas tolos tentando interpretar o ditado. Você pode partir dessa pra melhor cercado de amigos, cercado da família, cercado de quem te faz bem. Ninguém é obrigado a entrar em um relacionamento se está bem consigo mesmo sozinho, antes de tudo devemos considerar a nossa opinião, pois quem sofre com as as nossas escolhas primeiramente seremos nós mesmos, então não deixe que a opinião dos outros corrompa a sua.
Não se joga ao cego sem saber ao certo se pode aguentar o peso, AINDA MAIS quando se tem alguém do lado, você nunca sabe se vai dividir o peso ou dobrá-lo (filosofia boa essa né? inventei agora). Então, antes que comece a sofrer de amores que "acha" que precisa. Tente redescobrir o amor próprio.

Eu sempre tive essa pressão psicológica incomodando a minha cabeça "Por que você ainda não está namorando? Por que ainda está solteiro? Ah, ele é mais quieto" que na verdade foi uma pressão que desenvolvi de acordo com as pessoas que me cercavam, inconscientemente vocês induzem as pessoas a pensar que precisam de alguém, então não sejam esse tipo chato de pessoa, ok? Bem, com o passar do tempo e com o auxílio de algumas pessoas já mais vividas e sábias eu percebi que isso é tudo algo da minha cabeça, e hoje em dia vejo amigos me perguntando "Você não vai namorar? Você não quer alguém?" e eu só consigo pensar que essas pessoas ainda não tiveram a chance de conhecer meus bem feitores. Fio, eu vou namorar, eu vou noivar, eu vou casar, eu vou beijar muitas bocas, quando e SE eu tiver vontade, tudo bem se preocupar com a situação amorosa dos amigos, mas não amola. Cada um sabe o que quer pra si, lá no fundo você tem a resposta, só demora um certo tempo pra descobrir.
Então, pessoalmente, te aconselho, namore, seja gay, seja hétero, seja solteiro(a), passe o rodo, cante, dance, brinque, pule, seja sério(a), seja divertido(a), seja o que CARALHOS você quiser, só não seja metido, não tente influenciar no que os outros podem ser, cada um tem o seu ritmo e seu caminho, vocês podem seguir juntos, mas lado a lado, não arrastados. Boa sorte no seu caminho.
M