19 agosto 2016

O Último Sol Que Essa Terra Verá

Olá você. "Nossa sr. M mas você só vê as mulheres como tormentas e intempéries furiosas?" Sim. Dito isso, prossigamos: (perdoem-me o horário de publicação, a inspiração nos atinge nos momentos mais inoportunos)

Vai chover
Por todos os corações partidos
Por todos os romances rompidos
E amores não correspondidos
Vai chover...

Na rota do Sol do teu sorriso
Eu seguia por instinto ou rebeldia
Mas o destino quis brincar de ser cruel
E te deixar triste pelo resto dos meus dias

E teu choro cai na terra em cadeia de raios
Numa valsa quente que maltrata o chão
E cria as trincheiras dessa guerra fria
Que se passa no meu coração

E o teu olhar em pranto vai desarmar ambos os lados
E num coro pesado executamos os funerais
Dos nossos dias desencontros de camélias e promessas
Que secaram e fizeram a terra rachar em dor

Mas te digo senhora dos meus céus
Que eu ainda ascenderei aos teus braços
E cessarei teus prantos com beijos de um novo dia
E farei surgir o último Sol que essa Terra verá.
M