02 fevereiro 2015

Noiva em Fuga

Olá você, sempre achei que deveria contar esta história meio romântica e trágica. E vocês que me conhecem bem sabem que eu gosto de um bom final triste, então vou acabar me desandando a contar a história do ponto de vista do pobre homem que presenciou a cena.

Lá Vem a Noiva

Que névoa irritante era aquela que se grudava em meus olhos?
Não sei como tudo aconteceu, foi tão rápido...
Não tive tempo de impedir o que estava para acontecer
Só sei que minha noiva havia sido raptada

Corri por entre a floresta desesperado, procurando-a
Mas dela nada encontrei senão o cheiro de flores do perfume que lhe dei
Por onde andava a minha cara metade?
E foi aí que, saindo da mata, ouvi as tão esperadas trombetas

TAN TAN TAN TAAAAAN...
Ela estava linda, de véu e grinalda
TAN TAN TAN TAAAAAN...
Seus lábios estavam lilases, minha cor favorita
TAN TAN TAN TAAAAAN...
Mas para onde ela ia? Ah... Ia para o altar

Parece que seu transe chegou ao fim junto com a marcha
A última coisa que eu vi foram seus olhos marejados e arrependidos
Acabou decorando as pedras e tornando-as tragicamente lindas
E aquele vestido branco impecável, tornou-se vermelho sangue

Caí de joelhos e só pude chorar...
M